quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amigo é amigo... fdp, é fdp!


As pessoas que por nossas vidas passam deixam marcas que jamais se apagaram. Ficam guardadas na memória, num cantinho especial,bem no fundo do coração. Aff... blá, blá, blá... Falcatrua da pega! Quem vê pensa... eita gurizada embriaguez de sucesso!!! [kkkkkk].

Legendando a foto, da esquerda pra direita: Gordete - "Bêbado de sempre", Erick - "20kg molhado", Cezar - "Eu acho que dá", Daniel - "Eu vi o pateta", Juciara - "Emo da porra", Guilherme - "Cadê o salgado?!" e Feitosa - "Se brincar, eu deito mesmo". E não apareceram na foto: Thais Asato - "Sente o queijo", Rafael Asato - "Cadê meu fumo?!", Renato Paes - "Vamos montar uma parceria", Tiéli - "Acho que peguei uma virose", Bruno Navarros - "E se não completar turma?"... Valeu gurizada, saudade de vc's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário